Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Às vésperas do carnaval, Dorival pede comprometimento ao Flamengo





No Flamengo o clima pode ser de tranquilidade, mas não de badalação. Com a proximidade do carnaval, Dorival Júnior pretende trabalhar forte nos dias que antecedem as festas e pede foco e comprometimento nos dias de folga dos jogadores.



Após a partida contra o Friburguense, nesta quarta-feira, às 22h, em Macaé, o elenco retorna ao Rio, descansarão na quinta e se reapresentam na sexta pela manhã, no Ninho do Urubu.



- Após o jogo contra o Friburguense, eles terão folga para recuperação, vamos trabalhar forte na sexta e no sábado, aí folgam domingo e segunda para o carnaval e voltam na terça. Eles serão liberados, mas o que não poderá haver e relaxamento nem descompromisso. Primeiro precisamos pensar na partida de amanhã - pediu o treinador.



Com muitos meninos e a chegada de alguns reforços, Dorival ainda não tem um time completo nas mãos. Para o treinador, é preciso olhar no passado e tirar o exemplo do Fluminense em 2012, que oscilou bastante no início do ano, mas foi campeão do Carioca e do Brasileiro



- Toda equipe em formação oscila muito até encontrar um padrão em campo. Isso aconteceu até com o Fluminense no ano passado e serve como exemplo para nós. Se ganhamos um jogo, ótimo, vamos trabalhar forte para tentar fazer o melhor nos próximos - disse o treinador.



O líder do grupo B encara o time de Nova Friburgo, na cidade de Macaé, em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro precisa vencer a partida e torceror por um tropeço do Audax, na quinta-feira diante do Volta Redonda. Com essa combinação, o Flamengo garante classificação antecipada para as fases finais do primeiro turno da competição.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário