Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bandeira de Mello fala sobre recente polêmica no Fla-Gávea




Presidente rubro-negro garantiu surpresa quanto a agressão de Cacau Cotta a Clément e afirma que saída de José Carlos Dias foi por motivos pessoais

LANCEPRESS! -

Eduardo Bandeira de Mello espera que problemas sejam solucionados rapidamente (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

O presidente Eduardo Bandeira de Mello comentou sobre a recente polêmica envolvendo dirigentes da Fla-Gávea e a saída do vice-presidente da pasta, José Carlos Dias. O mandatário lamentou a agressão de Cacau Cotta, ex-vice-presidente do setor, a Clément Izard, atual gerente do Fla-Gávea, e garantiu que José Carlos Dias, o Cheirinho, deixou o Rubro-Negro por questões pessoais.

Cacau Cotta é acusado de agredir Clément Izard durante o clássico entre Flamengo e Botafogo, no Engenhão. O caso foi registrado no Jecrim e Cotta afastado por 30 dias.


- Acho que a questão da agressão é lamentável. Me surpreendeu isso. Todos os contatos que (Cacau Cotta) teve comigo, foi educado, mas às vezes acontece. E o que nós estamos fazendo no Flamengo é tratando do caso dentro do que o estatuto permite. Espero que tudo venha a se solucionar futuramente - disse, à Rádio Globo, Bandeira de Mello, que completou:

- Com relação a José Carlos Dias, foi um colaborador nosso de primeira hora. Todo mundo continua gostando muito dele e ele da gente. Teve questões pessoais e preferiu se afastar nesse momento. O Claudio Pracownic está acumulando o Fla-Gávea (ele também é vice-presidente de Administração e Tecnologia da Informação) e tudo vai seguir na santa paz, sem o menor problema.

José Carlos Dias deixou o cargo após um desentendimento com a cúpula. Ele havia pedido a demissão de Clément Izard, gerente do Fla-Gávea, mas a solicitação não foi atendida e a diretoria pediu que fosse esperada até a próxima reunião. Contrariado, Cheirinho enviou uma carta em que, dentre outras coisas, relatava que Clément não tinha um bom trato com os funcionário e avisava que não trabalharia mais com ele.

José Carlos Dias chegou à Chapa Azul após esta receber o apoio de Márcio Braga.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: