Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carlos Eduardo realiza primeiro coletivo desde sua chegada ao Fla




Ainda sem data para estrear pelo Rubro-Negro, camisa 10 participa de atividade dos reservas no dia seguinte à vitória sobre o Vasco


Por Janir JúniorRio de Janeiro



Carlos Eduardo (D) participa de coletivo no Ninho
do Urubu (Foto: Janir Júnior)

Carlos Eduardo chegou cedo ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira, esbanjando disposição. No dia seguinte à vitória do Flamengo sobre o Vasco por 4 a 2, a tarde que poderia ser sem maiores novidades no Ninho do Urubu revelou uma surpresa: o novo camisa 10 realizou seu primeiro coletivo desde que chegou ao clube. Mesmo com vontade de entrar em campo, o jogador, que iniciou sua pré-temporada apenas na última segunda-feira, ainda não tem data para estrear pelo Rubro-Negro.

O meia-atacante, ainda sem o ritmo de jogo ideal, demonstrou disposição, arriscou chutes a gol, movimentou-se bem e falou bastante com os companheiros, aumentando seu entrosamento com o grupo. O jogador demonstrou que, quando estiver em forma, sua entrada na equipe pode fazer o Rubro-Negro ganhar ainda mais velocidade em campo, característica decisiva na vitória sobre o Vasco, especialmente nas investidas de Rafinha, destaque do clássico.

Carlos Eduardo deixou o campo cansado, o que é natural, já que nos últimos tempos não teve uma sequência de partidas. Desde 2010 - entre opções do treinador do Rubin Kazan, seu ex-clube, e uma grave tendinite no joelho direito que o atrapalhou durante quase dois anos - o meia disputou apenas 13 partidas. E fez dois gols.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário