Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carlos Eduardo treina novamente como titular e se apronta para o clássico




Meia-atacante ocupa o lugar de Nixon no time e vai para o jogo contra o Botafogo. Dorival faz alterações na formação durante a atividade


Por Richard SouzaRio de Janeiro





Carlos Eduardo em ação no treino do Fla nesta
manhã de quinta-feira (Foto: Richard Souza)

Liberado pela preparação física para estrear,Carlos Eduardo se prepara para enfrentar o Botafogo, no domingo, às 18h30m, no Engenhão. Na manhã desta quinta-feira, ele treinou novamente como titular do Flamengo e irá participar do clássico. Dorival Júnior realizou um trabalho tático em campo reduzido. Num primeiro momento, o meia-atacante ocupou o lado direito, com Hernane centralizado e Rafinha à esquerda. Depois, o camisa 10 trocou de posição com Rafinha e ocupou o lugar de Nixon, que se recupera de dores na coxa esquerda.

O treinador rubro-negro armou o time com Felipe, Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Cáceres, Ibson, Elias e Carlos Eduardo; Hernane e Rafinha. Na sequência, Dorival priorizou o posicionamento defensivo nas cobranças de escanteio e a reposição rápida de bola com o goleiro Felipe.

Depois deste trabalho, Carlos Eduardo deixou o time e foi correr em volta do campo, só de meias. Cleber Santana ocupou a vaga. Na zaga, outra mudança. Alex Silva entrou no lugar de Marcos González, como ocorrera no treino da véspera. O time ficou com Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Ibson, Elias e Cleber Santana; Rafinha e Hernane. Outra alteração do treino de quarta foi repetida, e Amaral entrou no lugar de Cáceres.

Ao fim da atividade, Dorival Júnior reuniu os jogadores no banco de reservas para uma conversa. Como de costume nas reuniões que tem promovido com frequência, o treinador gesticulou bastante.

O Flamengo lidera o Grupo B da Taça Guanabara, com 16 pontos, bem próximo de confirmar sua classificação para as semifinais. Flu e Audax estão atrás, com 12 e 11, respectivamente.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: