Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Com média de um jogo a cada 3 dias, Flamengo recorrerá a exames para decidir se poupa jogadores



Nixon é derrubado pela marcação Foto: Guilherme Pinto
Extra



Com a maratona de jogos a que o time vem sendo submetido, quem dará a palavra final na hora de escalar o Flamengo para o jogo contra o Friburguense, quarta-feira, em Macaé, não será o técnico Dorival Júnior, mas sim os resultados dos exames físicos que serão realizados nos atletas. Como a carga vem sendo intensa, alguns atletas podem ser poupados caso seja detectado um desgaste muito grande.

Em 16 dias, o Flamengo disputou cinco jogos. Na média, equivale a uma partida a cada 3,2 dias. Com o jogo de quarta-feira, esta média cairá para um comproimisso a cada 3,1 dias.

Neste domingo, após o confronto com o Nova Iguaçu, Dorival já reclamou da sequência de jogos às quartas e domingos. E demonstrou preocupação especial com o veterano Leo Moura e com Elias, que chegou há poucas semanas e já entrou na maratona de jogos. O lateral pode, inclusive, ser um dos poupados para a próxima partida.

- Sinto que Léo necessita de uma parada num momento como esse. Ao mesmo tempo temos exigência de fazer o resultado. Mesma coisa com Elias. Tudo isso é um risco muito grande - disse.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: