Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Com presença de Dorival, Douglas Baggio acerta voleio com estilo




Treinador do profissional conversa com técnico da base e está atento às promessas que podem futuramente ser aproveitadas em atividades do time principal


Por Janir JúniorRio de Janeiro





O time de juniores do Flamengo treinou nesta sexta-feira e mereceu atenção de Dorival Júnior, que observou parte da atividade e conversou com o técnico Cléber dos Santos. Durante o trabalho com bola e finalizações, chamou a atenção um lindo voleio de Douglas Baggio, que tem realizado alguns treinos com os profissionais. Nessa quinta-feira, o jogador atuou ao lado de Carlos Eduardo no jogo-treino diante do América de Três Rios, e marcou dois gols na goleada por 6 a 1.
Baggio fez mais de 70 gols no ano passado pelo juvenil. O jogador completou 18 anos na semana passada e é uma das promessas da base, já tendo, inclusive, despertado atenção de clubes europeus.

Douglas Baggio impressiona Dorival Jr. com belo voleio no treino (Foto: Alexandre Vidal)

Já no profissional, depois de um trabalho regenerativo e uma corrida no gramado na parte da manhã, os jogadores suaram a camisa na tarde desta sexta-feira, com treino físico puxado e em forma de circuito, com exercícios variados.

O time se reapresenta às 8h30m deste sábado, realiza mais um treino e depois só volta ao Ninho do Urubu na tarde de terça-feira. O time retorna a campo no dia 17, para enfrentar o Botafogo.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário