Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Com vaga antecipada, Fla terá time misto para enfrentar o Olaria na última rodada




Dorival Júnior irá poupar alguns titulares e escalar um time misto no próximo domingo

Do UOL, no Rio de Janeiro





A vitória sobre o Botafogo no último domingo não garantiu apenas a liderança do grupo B e a melhor campanha do Campeonato Carioca até o momento ao Flamengo. O triunfo por  1 a  0 no clássico assegurou um merecido descanso a alguns jogadores rubro-negros, já que o técnico Dorival Júnior pretende utilizar uma formação mista no duelo contra o Olaria, no próximo sábado, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara.

A ideia do treinador é poupar alguns dos principais e mais experientes jogadores na partida e dar oportunidade a jovens e reservas que não atuaram nas últimas rodadas.


“Pretendemos fazer isso. Vamos avaliar cada caso e definir”, disse Dorival, em entrevista coletiva da última sexta-feira, antes mesmo do clássico de domingo.

Um dos jogadores poupados por Dorival Júnior deverá ser o meia Carlos Eduardo. Visivelmente fora de forma e sem ritmo de jogo em sua estreia, contra o Botafogo, o camisa 10 passará por um processo de recondicionamento físico visando os jogos finais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Em seu lugar, a tendência é que Dorival Júnior promova a estreia de Gabriel. O meia que foi contratado junto ao Bahia vinha fazendo um trabalho de fortalecimento muscular nas últimas semanas e deve surgir pela primeira vez no time rubro-negro na próxima rodada.

Outras mudanças devem ocorrer na defesa, na lateral direita, entre os volantes e no ataque do time da Gávea.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário