Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Contrato pronto: Fla espera semana que vem a assinatura de Rafinha




Diretor executivo acredita que renovação com atacante tenha um desfecho até quarta-feira. Tempo previsto para o novo compromisso é de cinco anos


Por Janir JúniorRio de Janeiro



Rafinha em treino do Flamengo
(Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)

Depois de conversas, reuniões, discussões sobre aumento de salário e premiações por objetivos, o Flamengo, enfim, está perto de renovar com Rafinha. O diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, encaminhou o contrato para o setor jurídico do futebol, que já redigiu o documento. Existia a expectativa que tudo já estivesse resolvido, mas a assinatura do jogador de 19 anos ainda não aconteceu. Pelaipe, porém, acredita que no início da próxima semana a situação do atacante tenha um desfecho, antes da semifinal da Taça Guanabara.

- Está tudo certo, acredito que o contrato esteja assinado até a próxima quarta-feira - afirmou o diretor rubro-negro.



A negociação, porém, se arrasta mais do que o previsto. No início do mês, Pelaipe teve reunião com Vantuil Gonçalves e Gerson Sá, da empresa MFD, que gerencia a carreira do atleta. No dia 7, depois de Rafinha brilhar na vitória por 4 a 0 sobre o Figueirense – quando fez um golaço com toque por cobertura (veja no vídeo ao lado) e deu duas assistências -, o diretor já dava como certa a renovação.

Aos 19 anos, Rafinha tem contrato até março de 2014. O Flamengo é dono de 50% dos direitos econômicos. A outra metade é da MFD. O jogador tem sido titular e destaque da equipe no Carioca. Neste sábado, o atacante novamente estará em campo para o jogo contra o Olaria, às 18h30m (de Brasília), em Volta Redonda.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário