Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Copa do Brasil: Remo e Flamengo vai ser no Mangueirão




Segundo Paulo Romano, diretor técnico da Federação Paraense de Futebol, Regulamento Geral permite jogos de Remo e Paysandu em Belém


Por Michel AndersonBelém


Paysandu e Remo vão poder jogar Copa do Brasil
em Belém (Foto: infoesporte)

A semana começou com uma notícia positiva para Remo e Paysandu. Após a divulgação da tabela da Copa do Brasil, as duas equipes, principalmente a azulina, ficaram preocupadas com a possibilidade de seus jogos serem realizados fora da capital paraense, devido punições sofridas nos Brasileiros das Séries C e D de 2012.

Porém, na tarde desta segunda-feira, o diretor técnico da Federação Paraense de Futebol, Paulo Romano, garantiu que os jogos vão poder acontecer em Belém, com Leão e Papão cumprindo suas suspensões apenas nos Brasileiros.

- Fiz uma consulta à CBF e, de acordo com o Regulamento Geral das Competições, que foi divulgado no dia 6 de dezembro, os jogos vão acontecer em Belém, sem problema – garantiu Paulo Romano.

O artigo que permite a realização das partidas da Copa do Brasil em Belém é o de número 69, que faz parte do Capítulo 5, referente às Disposições Disciplinares.

- Quando ao final de uma competição uma penalidade de perda de mando de campo aplicada pelo STJD à clube restar pendente, tal pena deverá ser cumprida em competição subsequente da mesma natureza, assim entendido como certame modelo copa ou modelo campeonato, conforme o caso, necessariamente dentre as competições coordenadas pela CBF.

Assim, o Remo vai poder enfrentar o Flamengo no Mangueirão e o Paysandu enfrentará o São Raimundo-RR, caso necessário o segundo jogo, na Curuzu.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário