Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Daniele Hypolito e parte da equipe de ginástica do Fla já estão em Três Rios




Município do Rio será a nova casa de parte das ginastas rubro-negras após fechamento do Velódromo e incêndio no ginásio Claudio Coutinho, na Gávea


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro




Comente agora


Daniele Hypolito e as ginastas das equipes adulta e juvenil do Flamengo já estão no município de Três Rios (RJ), onde irão treinar provisioramente enquanto o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) não define um novo lugar de treinamento no Rio. Depois do incêndio no ginásio Claudio Coutinho, em novembro, elas foram treinar no Velódromo. Mas o CT foi fechado no dia 8 de fevereiro. Nesta quinta-feira, Daniele postou uma foto nas redes sociais junto com o prefeito da cidade, Vinícius Farah e o secretário de esportes e lazer José Roberto Padilha. O grupo só estará completo a partir do dia 25.
Daniele Hypolito e parte dos ginastas rubro-negras vão treinar em Três Rios (Foto: Reprodução / Instagram)

Enquanto aguardam a reconstrução do ginásio da Gávea, Diego Hypolito, Sergio Sasaki, Petrix Barbosa e Caio Campos, todos da seleção, passarão a treinar nas dependências do Minas. Já Ayrton Manso e Jhonatas Henriques ficarão no Mesc de São Bernardo do Campo. A nova casa de Daniele Hypolito, Jade Barbosa, Letícia Costa e das juvenis será em Três Rios. No Flamengo, as outras categorias ocuparão o segundo andar do museu, enquanto que as escolinhas permanecem no ginásio Togo Renan Soares.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: