Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

De passagem pelo Rio, Kleber, do Grêmio, encontra dirigente do Fla




Gladiador se hospeda em hotel que serve de concentração para o Rubro-Negro e tem encontro casual com Paulo Pelaipe, ex-diretor gremista


Por Fernando Martins Y Miguel e Richard SouzaBelo Horizonte e Rio de Janeiro



Pelaipe (de pé) e Kleber (sentado, ao fundo)
juntos no Grêmio, ainda em 2012
(Foto: Bruno Junqueira/TXT Assessoria)

Kleber Gladiador teve um encontro com o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, neste domingo, no Rio. Segundo o dirigente rubro-negro, apenas casual, já que o atacante do Grêmio se hospedou no mesmo hotel que serve de concentração para a equipe carioca, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

- O Kleber veio assistir ao desfile das campeãs na Sapucaí ontem (sábado) e ficou aqui no hotel. Encontrei com ele na hora do almoço e dei um abraço nele. Está com a esposa, a filha, a babá e o empresário (Giuseppe Dioguardi), mas não estamos negociando nada – disse Pelaipe.

O Flamengo busca um atacante, já que não contratou nenhum atleta para a posição depois que Vagner Love e Liedson saíram. O nome de Kleber constantemente aparece entre os cotados, já que Pelaipe trabalhou com o jogador no Tricolor gaúcho. O alto salário de Kleber, no entanto, é apontado pelo próprio dirigente como o maior empecilho para uma tentativa de fazer negócio neste momento.

No Grêmio, o Gladiador ainda se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em dezembro, e só volta aos campos em março. Por isso ficou fora dos confrontos com a LDU, pela pré-Libertadores, e Huachipato, do Chile, na primeira rodada da fase de grupos da competição. Ele ainda perderá, provavelmente, mais dois confrontos, mas está inscrito.

A concorrência no ataque gremista cresceu consideravalmente durante a recuperação de Kleber. Além do Gladiador, hoje o técnico Vanderlei Luxemburgo tem como opções para o setor na Libertadores os seguintes nomes: Barcos, Vargas, Marcelo Moreno, Welliton, Willian José e Yuri Mamute.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: