Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Descontração e confusão tomaram conta do treino do Flamengo




Wallace esteve entre os possíveis titulares que encaram o Nova Iguaçu. Durante treinamento, Luiz Antonio e Thomás se desentenderam e foram expulsos da atividade



Pedro Barboza - 02/02/2013 - 10:39 Rio de Janeiro (RJ)

O clima de descontração tomou conta do treino da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, véspera do confronto com o Nova Iguaçu, no Engenhão. Todos os jogadores e alguns membros da comissão técnica participaram de um animado rachão. No fim da atividade, Thomás e Luiz Antonio acabaram com o clima de tranquilidade que pairava no elenco.


Depois da recreação, o técnico Dorival Júnior conversou com o provável time que vai a campo no domingo. Uma das novidades foi a presença do zagueiro Wallace. Como na quarta-feira, Cleber Santana também esteve entre os possíveis selecionados para a partida.

Conversaram com Dorival, Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace, González, João Paulo, Cáceres, Ibson, Cleber Santana, Elias, Rafinha, Hernane e Nixon. No treinamento dos reservas, Thomás e Luiz Antonio se desentenderam e foram excuidos do treino pelo treinador. No clássico contra o Vasco, os dois estavam no banco de reservas. De longe, Dorival gritou: - Fora os dois!


Carlos Eduardo e Gabriel, que seguem os trabalhos de pré-temporada também participaram do treinamento. Recuperando-se de uma cirurgia na artéria vertebral, Camacho também esteva em campo.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: