Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dorival exalta ajuda dos experientes e ambiente para a evolução dos jovens




Treinador se diz satisfeito com o bom começo do Flamengo no Carioca e cita alguns jogadores para falar do amadurecimentos das revelações


A boa campanha do Flamengo passa pelas atuações dos jovens, principalmente do atacante Rafinha. E logo após a vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, pela sétima rodada da Taça Guanabara, o técnico Dorival Júnior elogiou a postura dos mais experientes para o amadurecimento das promessas. Na partida o treinador utilizou Rafinha, Rodolfo e Igor Sartori.

- Tem de dar tempo ao tempo para esses garotos ganharem amadurecimento. Tenho que citar que esse trabalho só está caminhando porque os mais experientes estão proporcionando. O Renato não jogou hoje, mas teve um papel decisivo no vestiário. O Ramon passou a ser uma opção, mas também fez esse trabalho. O Cleber Santana, o Paulo Victor - explicou Dorival Júnior.

A ajuda dos jogadores com mais bagagem tem sido fundamental para o crescimento do time como um todo neste início de Campeonato Carioca. Sem vaidade, os mais experientes fazem de tudo para incentivar os jogadores e a harmonia fora de campo tem passado para dentro de campo. O time vem tendo atuações destacadas e não encontrou dificuldades para passar para a semifinal da Taça GB.

- É o ambiente. Isso tem sido o fator mais importante. Dá tranquilidade para desenvolver o melhor. Claro que o Flamengo está com um processo de montagem do elenco. Mas estamos tendo um bom início. Esperamos levar isso até o final do turno - finalizou.

Em clássico eletrizante, Flamengo bate o Botafogo








Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: