Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dorival indica time que entrará em campo na quarta-feira




Técnico adiantou que equipe será mesma do jogo contra o Nova Iguaçu, à exceção de Renato Santos, na vaga de González, e Amaral ou Airton, no lugar de Cáceres


Comunicação

Site Oficial do Flamengo


Fla não terá Cáceres e González na 6ª rodada

O técnico Dorival Júnior não fez mistérios sobre a escalação da equipe titular que enfrentará o Friburguense. O time que entrará em campo é praticamente o mesmo que iniciou a partida na vitória diante do Nova Iguaçu, no domingo, por 1 a 0. O Flamengo joga na noite desta quarta-feira (06.02), às 22h, pela 6ª rodada do Estadual.


As únicas mudanças serão as entradas de Renato Santos e Amaral (ou Airton) nas vagas de González e Cáceres, que foram convocados para suas seleções nacionais. Nos demais setores, não haverá modificações. A escalação deve ter os seguintes jogadores: Felipe, Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Amaral (Airton), Ibson e Elias; Rafinha, Nixon e Hernane.


A maior preocupação de Dorival para a partida, entretanto, não se refere à escalação da equipe, mas sim, às más condições do campo do Moacyrzão. "O gramado ruim prejudica o espetáculo. É ruim para as duas equipes que vão ter dificuldades para colocar a bola no chão. Queiram ou não, o nível nunca é mantido. É uma situação para se repensar e que pode dificultar o andamento da partida", reclamou Dorival.


Caso o Flamengo saia vitorioso, o time manterá a primeira colocação no Grupo B, com 16 pontos. A possível classificação antecipada, em caso de derrota do Audax, porém, não faz com que Dorival Júnior promova qualquer tipo de comemoração. Pelo contrário.
"Os jogadores estão muito tranquilos. O trabalho tem tido muita dedicação de todos e estamos alcançando bons resultados. Mas não me iludo. É muito cedo ainda para falarmos algo mais concreto. Temos que estar sempre atentos para melhorarmos a qualidade do elenco", comentou o treinador, cauteloso.


Flamengo e Friburguense se enfrentam nesta quarta-feira (06.02), às 22h, no estádio Moacyrzão, em Macaé, em partida válida pela 6ª rodada da Taça Guanabara. Já é possível comprar os ingressos.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: