Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dorival Júnior não dá pistas de time e treina finalizações




Rubro-Negro encara o Olaria, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Guanabara


LANCEPRESS! - 21/02/2013 - 10:44 Rio de Janeiro (RJ)

Atletas rubro-negros treinaram finalizações no Ninho (Foto: Paulo Sergio)

Com clima de total tranquilidade e debaixo de forte calor, Dorival Júnior aproveitou a manhã desta quinta-feira para aperfeiçoar as jogadas de linha de fundo com cruzamentos e finalização, com os atletas de armação, laterais e ataque. O treino técnico, realizado no Ninho do Urubu, não contou com a presença dos zagueiros, que apenas correram ao redor do campo.

Elias, Nixon e Muralha fizeram um trabalho separado no campo 4, para recuperação da musculatura. Os volantes participaram de um trabalho com o auxiliar técnico Ivan Izzo.

No final do treinamento, Rafinha, Adryan, Renato e Dorival ficaram cobrando faltas na entrada da grande área, com o objetivo de acertar o travessão e duas toalhas colocadas nos ângulos. Apenas o menino Rafinha conseguiu acertar uma das toalhas.

Os não relacionados para a partida contra o Olaria treinam nesta tarde, no Ninho. Já os titulares voltam a treinar na tarde de sexta-feira e viajam para jogar a última rodada da Taça Guanabara. A partida com o time da Rua Bariri, acontece sábado, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: