Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dorival Júnior não gosta do rendimento do Flamengo




Rubro-Negro garantiu a vitória aos 24 minutos do primeiro tempo, quando o marcador já apontava 2 a 0 em cima do Olaria, e recuou durante toda a etapa final



LANCEPRESS! -

O Flamengo garantiu a vitória em cima do Olaria na partida deste sábado com apenas 24 minutos, quando o marcador já assinalava 2 a 0 para o clube com os dois gols feitos por Renato. No segundo tempo, o time recuou e esperou pelo fim da partida, diminuindo o ritmo. O técnico Dorival Júnior afirmou que não é natural o baixo rendimento da equipe na etapa final, destacando que o ideal seria a manutenção do ritmo imposto nos primeiros 45 minutos de partida:

– Não é natural ter o baixo rendimento no segundo tempo, a manutenção do ritmo é o ideal para qualquer equipe. Mas também não fizemos um bom primeiro tempo.

Dorival Júnior destacou o trabalho que será feito ao longo dessa semana no Flamengo, visando à partida da semifinal.

– Essa semana teremos de trabalhar para corrigir alguns detalhes. Hoje jogamos bem abaixo pela postura do Olaria, que soube marcar bem e não tivemos oportunidade de trabalhar – afirmou o treinador.

O Flamengo folga neste domingo e na segunda-feira. A reapresentação dos jogadores será na terça-feira pela manhã, no Ninho do Urubu.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: