Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Elias garante que só está com 65% da forma física ideal




Volante diz que foi bem acolhido pelo elenco rubro-negro e ainda está adaptando-se ao calendário nacional com muitas partidas



LANCEPRESS! 


Se entrar em campo contra o Friburguense, nesta quarta-feira, Elias, primeiro reforço da gestão Bandeira de Mello, jogará a quarta partida pelo Flamengo. Ainda sem estar 100%, o volante acredita que com o andamento do campeonato chegará à forma física ideal.

- Para ser sincero, estou ainda com 65% do que posso render de verdade. Daqui a uns quatro ou cinco jogos estarei dando o meu máximo na forma física e técnica. Com o andamento do Carioca, vou adquirindo o meu melhor. Ainda estou adaptando-me ao calendário brasileiro com muitos jogos, mas se o Dorival me escolher estarei à disposição - garantiu o meia.

Bem acolhido no Rubro-Negro, Elias garante que o time está em busca da classificação antecipada para as fases finais da Taça Guanabara.

- Ainda estou conhecendo o elenco e eles a mim. Se me adaptei bem, foi por causa desse acolhimento. Temos conversado bastante e o objetivo é a classificação antes do Carnaval. Vai ser um jogo difícil. Estou relacionado e espero que Dorival opte por me escalar - disse o volante.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: