Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fla blinda Rafinha e Hernane e veta entrevistas dos atacantes fora do CT




Enquanto elenco se reapresenta e faz um trabalho regenerativo, medida é tomada pelo departamento de futebol para evitar oba-oba após o clássico


Por Janir JúniorRio de Janeiro





A vitória por 4 a 2 sobre o Vasco nesta quinta-feira, no Engenhão, serviu como injeção de ânimo para o Flamengo, mas é tratada como passado e com doses de cautela. O clube adotou a prevenção para que o time mantenha os pés no chão e evite o oba-oba da torcida. A medida, tomada pelo departamento de futebol, também passa pela blindagem aos jogadores que têm se destacado neste início do Campeonato Carioca. A preocupação atual recai sobre a dupla Rafinha e Hernane. Os dois atacantes e seus assessores de imprensa foram orientados para evitarem entrevistas fora do clube.

Com quatro gols em quatro jogos, Hernane mostrou oportunismo e está no topo da lista de artilheiros do estadual ao lado de Bernardo, do Vasco, e Frontini, do Volta Redonda. Já Rafinha só balançou a rede uma vez, mas tem evoluído rapidamente e se tornado a principal arma ofensiva do time. Aos 19 anos, ele estreou pelo profissional da abertura do Carioca, manteve a titularidade, teve grande atuação diante do Vasco e marcou um belo gol após uma arrancada de 53m. A dupla, apesar de todos os cuidados criados pelo Flamengo, tem demonstrado tranquilidade e sem deslumbramento diante da boa fase. As declarações são sempre de manter os pés no chão.

Entre jogadores e comissão técnica, o discurso é o mesmo: a vitória foi muito válida, mas o time ainda está em formação e com um longo caminho a percorrer.

- É bom ganhar um clássico, mas vamos deixar a euforia para a torcida. Todo jogo é decisão nesse campeonato - afirmou Renato Santos, depois da vitória sobre o Vasco.

Nesta sexta-feira, os jogadores que atuaram a maior parte do tempo diante do Vasco realizam apenas um trabalho regenerativo no Ninho do Urubu. O time volta a campo domingo para enfrentar o Nova Iguaçu, às 17h (de Brasília), no Engenhão. Com dez pontos, o Fla lidera o Grupo B da Taça Guanabara.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário