Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fla confirma novo vice, contrata diretor e reduz poder de executivo após confusões



Do UOL, no Rio de Janeiro





Gerente Clemént Izard foi o pivô da saída de ex-vice do Fla-Gávea e coleciona polêmicas no rubro-negro

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira, através de seu site oficial, o novo vice-presidente do Fla-Gávea após a saída de José Carlos Dias. Cláudio Pracownik, que já ocupa a pasta de administração e TI, foi o nome escolhido para acumular o cargo. O clube anunciou ainda a contratação de Alexandre Petroni, que será o diretor executivo da área.

A chegada de Petroni representa uma redução dos poderes de Clemént Izard, gerente do Fla-Gávea, que comandava as ações da pasta. O executivo foi “esvaziado” após se envolver em uma briga no Engenhão no último domingo e ser apontado pelo ex-vice presidente da pasta como pivô de sua saída.

Nos bastidores, comenta-se que Clemént não tem bom relacionamento com funcionários, o que dificulta politicamente sua atuação no clube. Tal crítica, inclusive, gerou a confusão no Engenhão, quando Izard foi agredido por Cacau Cotta, dirigente do Fla-Gávea na época da gestão Patricia Amorim.

Confira o comunicado na íntegra:

“O Clube de Regatas do Flamengo nomeou o vice-presidente de Administração e TI, Cláudio Pracownik, como também responsável de forma interina pela vice-presidência do Fla-Gávea. Pracownik passa a acumular as duas pastas em função do desligamento do ex-VP do Fla-Gávea, José Carlos Dias, por motivos pessoais. Alexandre Petroni também foi oficializado como diretor-executivo da área. Entre diversos cargos executivos ao longo da carreira, Petroni foi gerente de manutenção patrimonial da Petrobras.”



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: