Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Flamengo: Cleber Santana brinca com velocidade de Rafinha: ‘No fim, pedimos para segurar um pouco’



Rafinha corre para a galera depois do golaço contra o Vasco Foto: Rudy Trindade / Agência O Globo
Rodrigo Stafford


Com contrato renovado até maio de 2014, sendo renovado automaticamente até dezembro, se jogar 70% dos jogos, o meia Cleber Santana admitiu que não conhecia o novo xodó do Flamengo, o menino Rafinha, de 19 anos, que foi o destaque na vitória sobre o Vasco por 4 a 2.

- Só vi na Taça São Paulo. Vi o grupo todo e no dia que eu eu vi não achei destaque. Ontem, ele foi exuberante. Grande profissional e grande pessoa. Se ele continuar essa humildade vai conquistar muito. Se a gente puder, vamos ajudando. Ele é leve, rápido e habilidoso. Ainda tem muito a ganhar no futebol - disse Cleber.

Santana, que fez um golaço contra o Vasco, admitoiu que muitos zagueiros ´podem querer intimidar a joia do Flamengo, mas deu um conselho para Rafinha: ir para cima.

- Eu, Renato e outros falamos com os mais jovens: "Quando quiserem intimidar vai pra cima". Não é só contra o Vasco, mas como qualquer equipe. Vamos minando o adversário, os caras vão recebendo cartão. É ir para cima, cavar as faltas e tentar as jogadas. No fim pedimos para segurar um pouco (risos).


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: