Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Flamengo empresta volante Muralha ao Atlético-GO



Muralha foi emprestado ao Atlético-GO Foto: Marcelo Carnaval / 07.10.2011 / Agência O Globo
Extra


O volante Muralha do Flamengo está de malas prontas. O destino é o Atlético-GO, onde deve ficar até o final do ano. A ideia do clube é dar experiência ao jogador que após uma contusão no ano passado perdeu espaço na equipe.

- Estou indo pra um novo desafio e espero fazer uma boa temporada no Dragão. Agradeço a todos no Flamengo, do porteiro ao presidente. Estou deixando amigos aqui no Rio de Janeiro. Um agradecimento especial aos meus companheiros, meu segundo "pai" Léo Moura e a nação rubro-negra que sempre me tratou com carinho e apoio. Deixo aqui um até breve - disse Muralha, por sua assessoria de imprensa.

O volante viaja nesta segunda-feira para Goiânia, para fazer os exames médicos


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: