Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Flamengo nega negociações para contratar Del Piero





Del Piero seria opção para o ataque do Flamengo, mas diretoria negaFoto: Getty Images


Depois de ter sido apontado como provável reforço na gestão Patrícia Amorim, Del Piero, agora, voltou a ter o nome envolvido em uma negociação com o Flamengo sob a batuta do novo presidente, Eduardo Bandeira de Mello.A informação divulgada no sábado pelo jornal italianoTutto Sport, porém, foi negada com veemência pela nova diretoria. Por meio da assessoria de imprensa, o clube avisou que o meia italiano, de 38 anos, não está dentro do perfil dos reforços desejados pelo Flamengo.



Os italianos ainda dizem que Zico estaria intermediando a negociação para que o jogador, que está no Sydnei FC, da Austrália, assinasse por duas temporadas. O ex-jogador não obteve retorno sobre o assunto. O diretor executivo Paulo Pelaipe disse desconhecer a informação.



No ano passado, o nome de Del Piero chegou ao Flamengo por meio do ex-jogador Júnior. Um amigo dele e do meia seria o investidor responsável por bancar até 70% dos vencimentos do italiano no Flamengo.



Diretor de futebol da época, Zinho chegou a conversar com esse representante de Del Piero, mas o nome do jogador não foi aprovado pela comissão técnica. A negociação, então, não evoluiu.



Del Piero estaria insatisfeito na Austrália, pois a ida dele para o país não foi como se esperava, tanto em termos de público, quanto tecnicamente. A equipe ocupa uma modesta colocação no campeonato.



Alessandro Del Piero foi campeão mundial com a Itália em 2006, na Alemanha. Saiu da Juventus em maio de 2012 após 19 anos no glube. Em 705 partidas, fez 209 gols.




Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: