Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Flamengo paga ‘bolada’ atrasada e coloca salário em dia, com direito de imagem, antes do prazo



Hernane, artilheiro do Flamengo na temporada Foto: Marcelo Theobald / Extra
Diogo Dantas


A diretoria do Flamengo começa a colocar em prática o compromisso que estabeleceu com o elenco assim que assumiu o clube. Entre esta quinta e sexta-feira, foi pago um verdadeiro pacotão de salários em atraso e até antecipado o vencimento de janeiro, que normalmente era quitado no dia 25.

Na última quinta-feira, dia 21, foram pagos os salários de dezembro, as férias e o salário de janeiro dos jogadores. Nesta sexta, os direitos de imagem de janeiro também foram colocados em dia.

No ano passado os salários eram pagos sem o direito de imagem em dia e a antiga diretoria negava os atrasos como um todo. A intenção do vice de futebol Wallim Vasconcelos e do diretor executivo Paulo Pelaipe é que no ano que vem os jogadores recebam entre os dias cinco e dez de cada mês os salários do mês anterior.

A regularização da situação financeira do futebol dá um ânimo a mais para a disputa das semifinais da Taça Guanabara, a partir da semana que vem. Neste sábado o time enfrenta o Olaria, 18h30, em Volta Redonda, mas já está classificado.




Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: