Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gabriel é relacionado pela primeira vez e começa no banco contra Olaria




Dorival confirma escalação, e Renato será a única mudança no lugar de Elias. Alex Silva também está na relação e pode reestrear pelo Rubro-Negro



Por Janir JúniorRio de Janeiro



Liberado pela preparação física, Gabriel teve uma sexta-feira com gostinho de primeira vez. O jogador foi relacionado para o jogo contra o Olaria, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em Volta Redonda. Com a possibilidade de estreia à vista, ele vai debutar em viagem, na concentração e também no banco de reserva do Rubro-Negro. O time titular terá apenas uma alteração em relação a última escalação: Dorival confirmou que Renato será o substituto de Elias, que tem trabalhado para melhorar a forma física de olho na fase final da Taça Guanabara.

O treinador não fez mistérios revelou a equipe com Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson, Renato e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

- O time não muda, e o Gabriel está indo como opção - confirmou Dorival.

Celso de Rezende já dera o aval para escalação de Gabriel, uma das apostas da diretoria rubro-negra.

- Na parte física, ele teve uma melhora acentuada. Fisicamente, ele pode ser relacionado para o jogo (contra o Olaria), está em condições.

Quem também está relacionado é Alex Silva. O zagueiro, que na última rodada ficou no banco diante do Botafogo, fez um trabalho mais extenso durante a pré-temporada. Durante a semana, o jogador treinou entre os reservas, mas, durante um coletivo, foi testado no lugar de Wallace, indicando uma substituição que Dorival poderá fazer diante do Olaria.

Com 19 pontos, o Rubro-Negro já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara.

Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário