Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Inter se aproxima de Airton, do Fla, e quer Alan Patrick, do Shakhtar




Dupla poderá ser anunciada após o Gre-Nal deste domingo


Por Janir Júnior e Tomás HammesRio de Janeiro e Caxias, RS



Airton está na mira colorada para reforçar o meio
(Foto: Maurício Val / VIPCOMM)

Embora o foco seja total no Gre-Nal de domingo, o Inter também atua em outra frente: a busca de reforços. E está perto de anunciar dois. Airton, do Flamengo, está próximo. Alan Patrick, ex-Santos, e atualmente no Shakthar Donetsk, da Ucrânia, surge como alternativa para o setor de criação.

Airton pertence ao Benfica, mas está emprestado até 30 de junho ao Flamengo. O jogador de 23 anos seria a alternativa a Fellipe Bastos, do Vasco, que ficou impossibilitado em razão de seus direitos estarem penhorados na Justiça.

O Flamengo diz desconhecer a negociação, alegando que não chegou nada até a direção em termos de proposta. No entanto, o clube carioca, embora não admita publicamente, aventa a possibilidade de a direção gaúcha estar negociando diretamente com o Benfica - e não dificultaria a liberação do volante.

Caso o acerto se concretize, o jogador voltaria a atuar com Willians - que se recupera de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo - , com quem conquistou o Brasileirão de 2009 pelo Rubro-Negro.



Além de Airton, o Inter também trará um reforço para a armação. E um nome que surge com força é o de Alan Patrick. O meia de 21 anos foi campeão da Libertadores pelo Santos em 2011. No Peixe, disputou 39 jogos, marcando sete gols.

Atualmente, defende o Shakthar Donetsk. No clube ucraniano, entretanto, não teve sequência. Segundo o site oficial da equipe, disputou apenas três partidas, tendo marcado um gol.

Alan Patrick chegaria para ser uma alternativa a D’Alessandro, Fred e Dátolo. Este último sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. João Paulo e Vitor Júnior tiveram oportunidades, mas não conseguiram render o esperado.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: