Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jogadores do Flamengo convocam a torcida para o clássico





O Flamengo costuma apostar muito na força de sua torcida para ganhar jogos importantes e não está sendo diferente na semana de preparação para o clássico deste domingo, às 18h30(de Brasília), diante do Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Para ter esse apoio vindo das arquibancadas, que muitas vezes faz a diferença a favor da equipe da Gávea, os jogadores decidiram convocar os torcedores para lotarem o estádio.

"Será um jogo equilibrado, com os dois times podendo ganhar pela qualidade das equipes. Portanto, acredito que a torcida possa acabar fazendo toda a diferença. Espero que ela possa voltar a comparecer em bom número e nos incentivar ao longo dos noventa minutos. Essa energia vinda da arquibancada é algo que sempre ajuda bastante o time", disse o meia Elias.

Considerado a principal promessa do time e tendo caído nas graças da torcid após algumas grandes atuações, como na vitória de 4 a 2 sobre o Vasco, o meia Rafinha é a mais um que conta com o apoio dos torcedores.

"A torcida do Flamengo sempre que é convocada não deixa o time na mão, apoia o tempo todo, joga njunto e nos leva a conseguir grandes resultados. Tenho convicção de que ela vai se comportar da mesma maneira neste domingo, apoiar bastante diante do Botafogo e nos ajudar a vencer. Em um clássico muito equilibrado como esse, o apoio de fora do campo faz muita diferença", disse Rafinha.
Divulgação/Vipcomm


Elias vem sendo um dos destaques da boa campanha do Flamengo no cariocaEnquanto os jogadores convocam a torcida para lotar o Engenhão, o técnico Dorival Júnior segue pensando na melhor equipe para mandar a campo. Em termos de escalação o Flamengo não deverá apresentar surpresas. O zagueiro chileno Marcos González e o volante paraguaio Víctor Cáceres, que não participaram da goleada sobre o Friburguense por estarem servindo as suas respectivas seleções em amistosos internacionais, reaparecem.



Porém, a principal atração flamenguista será a estreia do meia Carlos Eduardo, grande contratação para a temporada e que jogará no posto de Nixon, que está vetado pelo departamento médico por conta de uma contusão no pé direito, que ainda se encontra muito roxo, impedindo o atleta de fazer os movimentos de uma partida.

Desse modo, a tendência é o Flamengo ir a campo neste domingo com a seguinte escalação: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres, Ibson e Elias; Carlos Eduardo, Hernane e Rafinha. Neste sábado os atletas participam de um recreativo pela manhã, no Ninho do Urubu, e depois começa o período de concentração para o clássico. Com 16 pontos, na liderança do Grupo B da Taça Guanabara, o Rubro-Negro vai garantir matematicamente a vaga nas semifinais com um triunfo sobre o Botafogo.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário