Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mesmo classificado, Flamengo terá time titular diante do Olaria




Sem Elias, Renato deve jogar de início no meio. Dorival trata jogo com seriedade, mesmo com vaga na semifinal garantida de forma antecipada


Por Janir JúniorRio de Janeiro


Renato vai assumir a vaga de Elias, único titular
fora do jogo (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)

Dorival Júnior já tomou a decisão e não vai poupar jogadores para o jogo com o Olaria, neste sábado, às 18h30m, em Volta Redonda. A única mudança no time será a saída de Elias – que fará trabalho para melhorar a forma física. Renato Abreu é o provável substituto. No mais, o time será com a base montada pelo treinador, com Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson, Renato Abreu e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

A expectativa é pelo aproveitamento de jogadores que ainda não atuaram no Carioca, casos de Alex Silva e Gabriel, que podem ser relacionados para a partida. Rodolfo ficará como opção no banco de reservas.

A intenção é que Carlos Eduardo também ganhe mais ritmo de jogo. O novo camisa 10 estreou diante do Botafogo, quando atuou por apenas 45 minutos. A partida contra o Olaria servirá para o jogador ganhar ritmo de jogo e chegar em melhores condições na semifinal da Taça Guanabara.

O Flamengo ocupa a primeira colocação do Grupo B da Taça Guanabara, com 19 pontos. O time treina na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu e viaja para Volta Redonda no início da noite.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: