Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mesmo fora do treino de quarta-feira, lesão do goleiro Felipe não é grave




Ortopedista especializado em esportes diz que recuperação de torcicolo gira em torno de três dias. Arqueiro ainda é dúvida para o clássico contra o Botafogo

dro Leanza - 28/02/2013 - 08:00 Rio de Janeiro (RJ)

Felipe ainda não tem escalação confirmada para a semifinal (Foto: André Portugal)

Fora do treino do Flamengo na manhã de quarta-feira por conta de um torcicolo no lado esquerdo do pescoço, o goleiro Felipe foi ao CT na parte da tarde para dar continuidade ao tratamento da lesão com fisioterapia. Mesmo sendo dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, a lesão do arqueiro não é grave.

Procurado pela reportagem do LANCE!Net, Luiz Fernando Medeiros, ortopedista especializado em esportes, falou do tempo de recuperação e explicou a gravidade da lesão do goleiro do Flamengo.

– Essa lesão é bem comum. Basta a pessoa dormir de mau jeito, má postura, ou mesmo o estresse muscular. Cada um tem um tempo de recuperação, mas medicado e tratado corretamente, o atleta fica curado em aproximadamente três dias. Possivelmente ele deve estar recuperado para a partida do próximo domingo – explicou o médico.

O arqueiro rubro-negro passou a noite de terça-feira no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, de onde saiu às 6h de de quarta-feira. Felipe foi medicado e foi para casa. Na parte da tarde, o goleiro foi ao Ninho do Urubu para seguir o tratamento da lesão com fisioterapia.

– Ele preocupa para o clássico, mas a escalação não está descartada. Caso evolua bem, ele poderá participar do jogo – Comentou José Luiz Runco, chefe do departamento médico do Flamengo.

Caso o camisa 1 não se recupere a tempo do jogo, o goleiro Paulo Victor, substituto imediato, deve assumir a posição. Com 26 anos, Paulo defendeu o gol rubro-negro em 28 oportunidades na última temporada.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: