Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Para comentarista, Flamengo 'parece estar no caminho certo' em 2013





Dani Monti, do SporTV, afirma que estadual não é um grande teste, mas elogia novo meio de campo rubro-negro, mais 'dinâmico' e 'com saúde'


Por SporTV.comRio de Janeiro





Líder do Grupo B, com 13 pontos, e dono da melhor campanha do Campeonato Carioca até agora, o Flamengo "parece estar no caminho certo", na opinião do comentarista do SporTV Dani Monti. Para o jornalista, apesar dos bons números da temporada por enquanto, o torneio estadual ainda não é um grande desafio para testar o elenco rubro-negro.

- O começo da temporada é muito melhor do que o fim do ano passado. Só que ainda é muito cedo. O único jogo importante foi o clássico contra o Vasco. Ganhou, o que é importante, mas o estadual não é um teste de verdade. Pelo menos, parece estar no caminho certo. Fez contratações interessantes, como o Gabriel e o Carlos Eduardo - disse o comentarista, no "Redação SporTV"
.
Hernane faz o gol da vitória contra o Nova Iguaçu (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)

Para Dani Monti, a principal diferença na equipe atual, em relação ao time do ano passado, é uma maior movimentação e criatividade no meio de campo. O jornalista citou o meia Cleber Santana, contratado durante o ano de 2012 para a criação de jogadas e hoje reserva, como um exemplo do crescimento da equipe.

- O meio de campo do Flamengo não tinha nenhuma criação no ano passado. Neste ano, o meio está mais dinâmico, mais jovem, com mais saúde. Ainda vamos ver como o Dorival vai inserir o Carlos Eduardo, que é a grande esperança para a temporada.


- O Dorival está tentando aproveitar os garotos da base, como o Rafinha. O Hernane está sendo o homem de área, que faltou no ano passado. Mas não sei dizer se o Hernane será no Campeonato Brasileiro esse artilheiro que o Flamengo precisa.

O comentarista também destacou o novo ataque do Rubro-Negro. No entanto, não sabe se a dupla Rafinha-Hernane, apesar dos seis gols no estadual, será suficiente para o Brasileirão.

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Friburguense, em Macaé, às 22h (de Brasília).




Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: