Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pelaipe diz que nunca negociou por Welliton e põe o Fla fora da briga




Diretor de futebol diz que atacante foi apenas oferecido. Clube, porém, chegou a ficar bem perto de contratá-lo


Por Richard SouzaRio de Janeiro



Welliton em ação pelo Spartak (Foto: Reuters)

O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, disse nesta terça-feira que nunca negociou a contratação do atacante Welliton com o Spartak Moscou, da Rússia. Segundo o dirigente, o Rubro-Negro não está na briga pelo jogador. Embora Pelaipe negue, o GLOBOESPORTE.COM apurou que o clube chegou a ficar muito perto de contratá-lo, mas nesta terça-feira informou ao empresário do jogador, Eduardo Uram, que não aceitou algumas cláusulas do contrato de empréstimo por um ano e não progrediu com a negociação.

- Nunca negociamos. Ele foi oferecido, mas nunca negociamos. E não queremos negociar. Não estamos atrás de ninguém no momento – disse Paulo Pelaipe.

A situação que parecia resolvida na noite de segunda-feira regrediu nesta terça. O Spartak aceitou ceder o atacante, de 26 anos, gratuitamente e houve uma reunião entre Uram e Pelaipe na tarde de segunda. Porém, com o recuo, o Flamengo perdeu a prioridade. Segundo Jorge Machado, empresário que representa o Spartak no negócio, o Grêmio e dois clubes paulistas estão interessados no atleta.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: