Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Perto da estreia, Carlos Eduardo entrega segredo do Fla




Meia-atacante destaca qualidade do grupo, que o ajudou a praticamente garantir presença no clássico contra o Botafogo


Rio - O Botafogo que se cuide, pois o meia-atacante Carlos Eduardo praticamente garantiu sua estreia com a camisa do Flamengo para o próximo domingo. Mas o jogador evita levar todos os méritos. Ele prefere ressaltar a qualidade do elenco rubro-negro.

Carlos Eduardo recebe colete de titular no treino do Mengão | Foto: Carlos Moraes

"Já me sinto bem com meus novos companheiros. Para a primeira movimentação foi muito bom, bem proveitoso. Ajuda muito ter jogadores de qualidade. Eles me deixaram bem à vontade em campo", disse Carlos Eduardo, referindo-se ao seu primeiro trabalho com os companheiros titulares no gramado.

Carlos Eduardo já havia participado de um jogo-treino, atuando 45 minutos ao lado dos reservas. Deixou dois gols. No trabalho desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o meia-atacante foi competente ao dar duas assistências para os dois gols da vitória dos titulares. Tudo indica que será utilizado no clássico.

Caso se confirme, o Flamengo vai a campo com Felipe, Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Cáceres, Ibson, Elias e Carlos Eduardo; Hernane e Rafinha. Líder do Grupo B, o Flamengo está bem perto da próxima fase da Taça Guanabara.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: