Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Presidente do Avaí garante que entende dificuldades do Flamengo







O vínculo de Cleber Santana com o Flamengo acabou à 0h de sexta-feira e nome do meia não está mais no BIRA (registro da federação carioca de futebol), porém o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, revelou na noite de quinta-feira que o Rubro-Negro exerceria o direito de renovação por mais 15 meses.

Desconhecendo a decisão do clube carioca, o presidente do Avaí, João Zunino, não foi informado sobre a intenção de renovação do jogador com o Flamengo. Mesmo sem ainda ter recebido todo o pagamento pela negociação do meia e de Renato Santos, Zunino entende as dificuldades do clube carioca.


- Sabemos indiretamente, o Pelaipe ainda não nos ligou para informar a decisão, porém, eu acredito que isso irá acontecer, pois temos um bom relacionamento. Estamos respeitando as dificuldades do clube, pois sabemos que a nova diretoria está tentando arcar com os compromissos, e não estão fazendo isso de propósito - disse João Zunino

Fã do jogador de 31 anos, Zunino pediu ao Flamengo prioridade caso o time rubro-negro não estivesse nos planos da diretoria e de Dorival Júnior..

- Tinha conversado com o Wallim Vasconcelos e com o Paulo Pelaipe, que caso o Flamengo não quisesse mais contar com o Cleber no elenco, que o Avaí fosse informado primeiramente. Fiquei sabendo que o Cleber fez um belo jogo contra o Vasco, mas tenho noção de que só poderemos contar com ele aqui novamente se o Flamengo não tiver mais interesse no jogador - concluiu o presidente.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário