Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rodolfo lamenta gol perdido: 'O que importa é vencer'




O garoto entrou bem no clássico deste domingo, contra o Botafogo, mas acabou perdendo um gol feito



LANCEPRESS! - 17/02/2013 - 20:49 Rio de Janeiro (RJ)

Rodolfo perdeu um gol feito, após driblar o goleiro Jefferson (Foto: Alexandre Loureiro)

Rodolfo foi um dos destaques da vitória do Flamengo sobre o Botafogo. O jogador se apresentou bem e fez quase tudo certo. Depois de receber lindo passe de Rafinha e cortar Jefferson com classe, o garoto, que entrou no lugar do estreante Carlos Eduardo, chutou por cima com o gol livre. Seria o segundo gol do Flamengo no clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pela sétima rodada da Taça Guanabara. O Flamengo venceu a partida por 1 a 0 e já se classificou para a semifinal do primeiro turno. Ao sair de campo, Rodolfo lamentou a falha, mas ressaltou que o mais importante é a vitória do Flamengo.

- O que importa é vencer o jogo, o gol perdido foi diferente - disse Rodolfo.

Rodolfo vem sendo utilizando pelo técnico Dorival Júnior em alguns jogos da Taça Guanabara. Neste domingo, ele realizou alguns bons lances, como o drible em Seedorf e o passe de calcanhar para Rafinha, já no fim do jogo. Além dos dois, o treinador promoveu a entrada de Igor Sartori. Ansioso, o jovem não vê a hora de renovar com o Flamengo.

- Eu fiz o meu papel e gostei do jogo que fiz. Tudo que eu quero é renovar. Só estou esperando os papéis para começar a assinar - revelou.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: