Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Spartak aceita empréstimo sem custo, e Fla negocia com Welliton




Diretoria rubro-negra procura empresário do atacante após receber a informação de que o clube russo topa deixar o atleta no Brasil por um ano


Por Eduardo Peixoto e Richard SouzaRio de Janeiro



Welliton em ação com a camisa do Spartak
Moscou (Foto: Reuters)

Em busca de um atacante desde a saída de Vagner Love, o Flamengo recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. O Spartak Moscou autorizou o empresário Jorge Machado, que representa o clube russo no Brasil, a negociar Welliton com uma equipe do país. O Spartak aceita emprestar o jogador por um ano, sem custo para o clube interessado, que pagaria apenas os salários do atleta. Ao receber essa informação, a diretoria rubro-negra já realizou reunião com o empresário do atacante, Eduardo Uram, para intensificar as conversas que começaram em janeiro.

Welliton perdeu espaço recentemente no clube russo, que contratou os atacantes Waris e Movsisyan - ainda há o também brasileiro Ari, Dzyuba e Emenike à disposição no setor ofensivo. Por isso, o Spartak quer emprestar o jogador de 26 anos, que tem contrato até julho de 2014.

- O Spartak já me autorizou a encontrar um clube para o Welliton, e a negociação é no mesmo formato do Carlos Eduardo - disse Jorge Machado, que é empresário do novo camisa 10 rubro-negro, que chegou por empréstimo de outro clube russo, o Rubin Kazan.

Duas vezes artilheiro da Rússia, em 2009 e 2010, o ex-jogador do Goiás chegou a ser cobiçado por times da Alemanha, mas não houve acordo. Agora, ele está perto de acertar sua volta ao futebol brasileiro.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário