Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

'SporTV News' mostra falhas de segurança no ginásio do Tijuca




Local tem ficado lotado em jogos do Flamengo no NBB. Engenheiro diz que local é 'improvisado', sem 'conceito de prevenção contra incêndio e pânico'


Por SporTV.comRio de Janeiro


Ginásio do Tijuca tem ficado lotado nos jogos
do Flamengo no NBB (Foto: Fla imagem)

O acidente com mais de 230 mortes no boate Kiss, em Santa Maria (RS), na madrugada do último domingo, chamou a atenção de todo o país sobre as condições de segurança em locais que concentram um grande número de pessoas. Uma preocupação que atinge também as praças de esportes do país. Nesta sexta-feira, o "SporTV News", edição da noite, apresenta uma reportagem especial sobre as condições do ginásio do Tijuca Tênis Clube (Zona Norte do Rio), que tem recebido um grande público nas partidas do time de basquete do Flamengo no NBB.

No local, a reportagem, acompanhada pelo engenheiro de segurança Jaques Sherique, verificou uma série de problemas no ginásio, especialmente na área de combate a incêndios.

- Você tem um estádio totalmente improvisado na sua utilização, sem nenhum conceito de prevenção contra incêndio e pânico - afirmou Sherique, vice-presidente do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura).

Assista à reportagem completa no "SporTV News", a partir das 23h.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: