Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Torcida do Fla leva cartaz à Sapucaí com promessa de aniversário a Zico




'No dia 3 de março a nação vai pintar o mundo de vermelho e preto. Zico, muito obrigado, ídolo da maior torcida do mundo', diz a mensagem


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro


A torcida do Flamengo conta as horas para comemorar no dia 3 de março o aniversário de 60 anos de Zico, maior ídolo do clube. Desde janeiro, os rubeo-negros começaram uma série de festividades em homenagem ao Galinho de Quintino. Na noite deste domingo, a torcida se manifestou na Sapucaí com um cartaz de agredecimento ao ex-camisa 10 e prometendo um presente de repercussão mundial: "No dia 3 de março a nação vai pintar o mundo de vermelho e preto. Zico, muito obrigado, ídolo da maior torcida do mundo", diz a mensagem, no alto do Setor 1 do Sambódromo.

Torcida do Fla faz promessa a Zico para dia de aniversário (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Zico poderá ver a mensagem de perto, já que também está na Sapucaí para acompanhar o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro. Muito assediado, ele chegou ao Sambódromo ao lado do filho e da esposa.

Movimento Zico 60 anos ganha apoio do Fla

O Flamengo oficializou o apoio ao “Movimento Zico 60 anos, um mundo rubro-negro", criado por torcedores e lançado no dia 23 de janeiro no Tijuca Tênis Clube. A diretoria irá abrir o salão nobre da Gávea para um evento com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, membros da gestão e outros convidados no dia 16 de fevereiro, a partir das 10h (de Brasília). O objetivo é levar à sede vários artistas rubro-negros para mais uma homenagem ao Galinho.

Antes de chancelar a iniciativa da torcia, o Flamengo já organizava outros tipos de homenagem a Zico. O clube criou uma campanha pelo aniversário do ídolo, recebeu o ex-camisa 10 na Gávea para gravar depoimentos e lançou, em parceria com a Braziline, uma camisa comemorativa, a preço de R$ 60. Parte da renda será revertida ao Rubro-Negro. Além disso, a diretoria do Fla já encomendou uma estátua do Galinho para a Gávea.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: