Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Torcida do Flamengo lançará novo hit no clássico contra o Botafogo





Por Adriano Lima




O bom momento do Flamengo na temporada já é motivo para festas nas arquibancadas. E é nesse panorama que a maior torcida organizada do clube lançará um novo hit para entoar nos estádios. Depois de sucessos recentes como "Tema da Vitória", "Vamos Flamengo" e "Mengão do meu coração", a nova promessa de sucesso já tem ritmo e está definida: Será uma paródia da música "Viva la Vida", da banda britanica de rock Coldplay. Em entrevista exclusiva ao Yahoo! Esporte Interativo, Marcos Frazão, diretor de arquibancada da Raça Rubro Negra, deu detalhes sobre a iniciativa de massificar a nova música da torcida.



Getty Images - Torcida do Flamengo


"A torcida do Flamengo está carente de uma música nova, que emplaque como o "Tema da vitória", "Conte comigo Mengão" e o atual "Mengão do meu coração". Surgiu essa nova música que temos estudado com cuidado e ela se enquadrou com toda sintonia entre campo e arquibancada. Somos o 12º jogador do Flamengo, uma massa que empurra o clube para a vitória e essa música se tornou formidável ao momento. Reflete a honra, a tradição e a vontade de vencer, pedindo Raça ao mesmo tempo que idolatra a história e enaltece o amor da torcida pelo clube", explicou o diretor.

               Vídeo da musica que sera cantada domingo  17/02/2013

Criada pelo rubro-negro Leon Gabriel, em fevereiro de 2011, a música "Viva o Flamengo!" já rendeu quase 20 mil visualizações no Youtube. Dois anos depois, a Raça Rubro Negra anunciou nesta quinta-feira, que esse será o novo ritmo dos flamenguistas. Marcos também falou com será feita a campanha para que a letra da música seja facilmente espalhada pelos torcedores.

"A Raça Rubro-Negra mais uma vez inova e traz para a arquibancada todo o sentimento da torcida do Flamengo. No domingo faremos a distribuição de panfletos, e marcaremos para ensaiar horas antes do jogo na porta do Engenhão, tanto como na entrada da arquibancada para na hora do jogo ecoar de maneira significativa, buscando o objetivo com êxito."

Flamengo e Botafogo se enfrentam no domingo, pela 7ª rodada da Taça Guanabara, às 18:30, no Engenhão.

Confira a letra da música

Flamengo aqui estou
Te sigo por onde for
Eu sempre vou te apoiar
Se você perder, se você ganhar.

És time de tradição, raça, amor e paixão.
Tenho orgulho de ti, Mengão
Sei que seremos o campeão.

Domingo o "Maraca" estará lotado
E o gramado iluminado
E eu vou cantar ao mundo inteiro
Que alegria de ser Rubro-Negro.

Quando o Flamengo no gramando entrar
Com toda Raça eu vou cantar...

Mengo, ooooooo
Mengo, ooooooo.




Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

4 comentários:

Anônimo disse...

MANEIRÃO MESMO!!!

MENGOOOOO

DIEGO RAMIRO

Unknown disse...

Cara muito bom mesmo, me sairam lágrimas dos olhos, estou arrepiado imaginando a nação entoando a canção no Maraca-2013 lotado.
Parabens....

Unknown disse...

É amigos a nação cantando essa canção será muito lindo.

Anônimo disse...

Caralho Galero to arrepiadão, porra vai ser lindo o Maraca Lotado a gente cantando essa música... Fodásticaaaa é de se emocionar... Flamengo é Religião...