Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Zico grava na Gávea depoimentos para campanha de seu aniversário




Galinho completará 60 anos de idade no próximo dia 3 de março


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro




Um dia após a vitória de 4 a 2 sobre o Vasco, o Flamengo recebeu a visita do mais ilustre jogador de sua história. Zico, que fará 60 anos no dia 3 de março, passou o dia na sede da Gávea gravando depoimentos e tirando fotos para uma campanha de seu aniversário. Todo torcedor rubro-negro poderá comemorar a data e ajudar o Flamengo comprando a camisa oficial de comemoração do aniversário, já disponível em diversas lojas e para compra online.

Zico posa para foto na arquibancada do estádio da Gávea (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

- A alegria que mais sinto é poder ter ajudado meu clube de coração. Sempre fui torcedor do Flamengo e tive a honra de participar da melhor fase da história do clube. Nunca me senti assim, o ‘ídolo de todas as pessoas’, mas sei o meu valor e o que represento para a torcida. É gratificante ser um ídolo da torcida do clube do seu coração - revelou o maior ídolo rubro-negro.

O movimento para a campanha começou com a torcida e foi oficializada pelo clube para comemorar os 60 anos de Zico. A camisa comemorativa oficial exibe uma conhecida foto de Zico comemorando um de seus gols com a torcida.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: