Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

78% de apoio: Nação aprova escolha da diretoria por Jorginho





Rio - A semana começou com novidades no Flamengo, e o fato parece ter mesmo agradado os torcedores. Na manhã desta segunda-feira, o clube da Gávea apresentou oficialmente seu novo treinador, e trata-se de um velho conhecido dos rubro-negros. Escolhido pelo perfil jovem e sem um custo muito alto, Jorginho chegou para ser o novo comandante da equipe do Fla.


Torcida aprovou a contratação de Jorginho | Foto: Reprodução

Diante da notícia, divulgada oficialmente na noite do último domingo, o ATAQUEnão perdeu tempo e promoveu uma enquete entre os adeptos da equipe carioca para saber a opinião sobre a mais nova contratação do clube. Com um total de 1120 votos, a Nação rubro-negra parece ter aprovado de vez a opção da diretoria.

Com 868 votos, equivalente à 78%, Jorginho foi visto como uma boa escolha pelos torcedores do Flamengo, que acreditam no elo do treinador com o clube como um grande fator positivo para sua nova era na equipe. Com um percentual menor, apenas 22%, o técnico teve 252 votos de rejeição sobre sua contratação, mas o fato não incomoda o comandante, que sabe bem da pressão existente.

"É uma alegria, um grande desafio, mas estou muito bem preparado", disse Jorginho durante sua apresentação oficial.


Jorginho diz estar preparado para novo desafio | Foto: André Luiz Mello/Agência O Dia


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: