Translate

sábado, 9 de março de 2013

Alex Silva deve entrar no páreo por vaga no Flamengo




Zagueiro rubro-negro pode voltar a estar entre os titulares da Taça Rio após longo período de lesão que o afastou dos gramados desde maio desde 2012


LANCEPRESS!

Alex Silva está clinicamente recuperado da lesão sofrida no ligamento do joelho esquerdo (Foto: Ruano Carneiro/Lancepress)

Com apenas 45 minutos jogados desde o fim de maio do ano passado, Alex Silva poderá usar a Taça Rio para entrar definitivamente na disputa por uma vaga de titular.

Em processo gradual de recuperação da forma física, o jogador deve usar a pré-temporada até fevereiro e na reta final da Taça Guanabara voltou a ser relacionado. A reestreia aconteceu no último jogo do turno, diante do Olaria. O zagueiro já chegou a ser testado no time titular nos coletivos, como aconteceu na última sexta-feira.

Clinicamente, Alex Silva já está recuperado da lesão sofrida no ligamento do joelho esquerdo. Por precaução, ele foi submetido a trabalho de prevenção de lesões e fortalecimento muscular no joelho.

Com um salário de aproximadamente R$ 300 mil, o jogador, atualmente, tem um dos vencimentos mais altos do clube. Por ora, o Flamengo não tem interesse em negocia o jogador por empréstimo. E a pedidos de Dorival Júnior, segue incorporado.

Sem clima no Flamengo em 2012 depois de ter tentado rescisão de contrato por meio da Justiça, Alex Silva foi emprestado ao Cruzeiro, gratuitamente, mas no terceiro jogo sofreu lesão no joelho esquerdo.



Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário