Translate

domingo, 3 de março de 2013

Antes da semifinal, Fla promete antecipar pagamento de salário




Na véspera do jogo contra o Bota, diretor diz aos jogadores que clube vai quitar vencimentos de fevereiro no dia 8 de março. Previsão era dia 25


Por Richard SouzaRio de Janeiro



Paulo Pelaipe trabalha para manter salários em
dia (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)

Os jogadores do Flamengo vão entrar em campo neste domingo, contra o Botafogo, com a promessa de que receberão o salário de fevereiro antes da previsão inicial. O aviso veio na véspera da semifinal da Taça Guanabra, após o treino da manhã deste sábado. O diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe reuniu o grupo e a comissão técnica no centro do gramado para um comunicado de cinco minutos. Apenas o dirigente falou e informou que o dinheiro cairá na conta na sexta-feira da próxima semana, dia 8 de março.

- Comuniquei que o pagamento do mês passado será feito na próxima semana e não no dia 25, como geralmente ocorre. Queremos acabar com essa data do dia 25. Queremos trazer o pagamento para mais perto do mês sempre que houver disponibilidade. Nesse mês deu, não sabemos se vamos conseguir sempre, mas futuramente vai ser uma praxe da diretoria. O profissional trabalha, tem que receber em dia, o mês tem que ter 30 dias – disse Pelaipe.

O pagamengo do salário no dia 25 do mês seguinte é uma prática de quase dez anos no Flamengo. Quando o acordo começou, o depósito ocorria no dia 20, mas depois foi prorrogado.

A medida serve como fator motivacional para o time, que fez a melhor campanha na fase classificatória e conquistou a vantagem do empate para a disputa do clássico com o Botafogo, às 16h, no Engenhão.

- Na conversa com eles ressaltamos o trabalho que eles têm feito, o esforço que fizeram até aqui. Estamos tentando resgatar a credibilidade com os jogadores.

Caso se classifique para a decisão, o Flamengo vai enfrentar o Vasco, que neste sábado superou o Fluminense na primeira semifinal.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: