Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Depois de 15 dias, Fla oficializa renovação de Hernane Brocador





O Flamengo perdeu o prazo de preferência de compra, contou com a boa relação com o Mogi Mirim para retomar as negociações e anunciou o acerto com o centroavante Hernane. A oficialização do novo vínculo do atacante com o clube da Gávea, no entanto, saiu apenas na tarde desta segunda-feira.

Anteriormente, o Rubro-Negro possuía 10% dos direitos econômicos do ‘Brocador’ e acertou com o empresário Paulo Pitombeira e o presidente do Mogi, Hélio Vasone, a compra de mais 40%. O novo contrato deixa Hernane ‘divido’ entre o time paulista e o carioca, que defenderá até março de 2016.

Grande destaque da equipe comandada por Dorival Júnior na primeira fase da Taça Guanabara, o centroavante já anotou oito gols na temporada, mas não evitou a eliminação flamenguista diante do Botafogo. Na semifinal, o Glorioso venceu por 2 a 0 e disputará o título do primeiro turno do Campeonato Carioca com o Vasco da Gama.

Contratado no ano passado, Hernane não engrenou de imediato e chegou a ser envolvido em uma negociação com o Avaí. O ‘Brocador’ se recusou a defender o clube catarinense e ganhou espaço em 2013 com as saídas de Vagner Love e Liedson. De imediato, a diretoria rubro-negra procurava um camisa 9 para ser titular, mas as atuações no estadual garantiram mais tranquilidade a Hernane.
Divulgação/Flamengo


Apesar da boa fase no Flamengo, Hernane não conseguiu derrubar a defesa do Botafogo neste domingo


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: