Translate

sábado, 9 de março de 2013

Eduardo Bandeira afirma que Flamengo está negociando com vários patrocinadores




Presidente lembra que é necessário obter a (CND)
Por: Beto Junior e Sérgio Américo

Crédito:Vipcomm


O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, esteve na manhã deste sábado (09/03), no CT Ninho do Urubu, para acompanhar o jogo-treino entre o Flamengo e o Bonsucesso. Dorival Junior está aproveitando a pausa por causa da final da Taça Guanabara, para manter a equipe no ritmo e testar outras formações. A equipe Rubro-Negra venceu o Bonsucesso por 1 a 0, gol marcado pelo meia Rodolfo, que ganhou uma chance entre os titulares.

Foi a segunda vez que Bandeira de Mello esteve no CT. A primeira vez aconteceu na reapresentação do elenco para a temporada 2013. O mandatário aproveitou para falar com a imprensa sobre a expectativa de conseguir a Certidão Negativa de Débito e uma possível parceria com a CAIXA.

“Na realidade o que existe é um entendimento com vários candidatos a patrocinadores do Flamengo. É claro que CAIXA, Petrobras, Banco do Brasil, todas as empresas estatais, em principio poderiam vir a ser parceiras do Flamengo, mas não é só por aí. A Certidão Negativa de Débito (CND) nos abre recursos provenientes das Loterias, que estão retidos naquele projeto da Confederação Brasileira de Clubes, recursos de incentivos fiscais que vão permitir que a gente comece a virar o jogo, também, nos esportes olímpicos. E só o fato de você ter essa certidão já é do ponto de vista moral uma vitória. A certidão siguinifica que a gente não tem nenhuma dívida vencida com o governo.”

Time com melhor campanha na Taça GB, o Rubro-Negro estreia na Taça Rio na próxima quarta-feira (13/03), às 22h, no Engenhão, contra o Resende.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: