Translate

sábado, 16 de março de 2013

Em jogo difícil, Basquete perde para o Pinheiros na LDA




Equipe de José Neto passa três quartos atrás no placar, consegue reagir, mas acaba derrotada nos últimos lances


Comunicação

Site Oficial do Clube




Equipe jogou bem e quase virou um jogo disputadoEm jogo bastante equilibrado na noite desta sexta-feira, na Argentina, o Flamengo acabou derrotado pelo Pinheiros, por 88 a 85, em sua partida de estreia na segunda fase da Liga das Américas (LDA), pelo Grupo D. A equipe de José Neto saiu bem atrás no placar, após um primeiro quarto de apenas 11 pontos. O time chegou a estar perdendo por mais de 15 pontos de diferença, mas equilibrou a partida na etapa final. Neste sábado, o Flamengo volta à quadra na Argentina, às 20h05. O adversário será o equatoriano Mavort.

Aos seis minutos do último quarto, o Rubro-Negro chegou à virada no placar, mas cedeu a vantagem novamente. Nos segundos finais, a equipe teve a chance do empate com o ala-armador Marquinhos, que acabou perdendo um lance livre que empataria a partida.

"Basquete é assim: decidido em detalhes. Infelizmente a bola bateu no aro e acabou saindo. Mas estamos na competição ainda, precisamos vencer amanhã para chegar no último adversário dependendo apenas de nós mesmos para conseguirmos a classificação", analisou Marquinhos. Os dois primeiros do grupo se classificam para o Final Four, nos dias 29 e 31/03.

Pontos por Quarto:

Flamengo (85) x (88) Pinheiros
1º - 11 x 25
2º - 20 x 16
3º - 29 x 27
4º - 25 x 20

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: