Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Ferj muda tabela, e jogo entre Bangu e Flamengo será em Volta Redonda




Partida, que estava marcada para às 16h no Moça Bonita, trocou horário e local com Olaria x Vasco. Duelos serão válidos pela 3º rodada da Taça Rio


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro



A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou em seu site oficial nesta última quinta-feira algumas mudanças que dizem respeito à tabela do segundo turno do Campenonato Carioca. Segundo a nota, o Bangu não jogará mais em casa contra o Flamengo, como estava previsto. O duelo, que seria realizado às 16h no Moça Bonita, foi transferido para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e acontecerá às 22h. Com isso, Vasco x Olaria, que se enfrentariam em Volta Redonda às 22h, vão jogar no estádio do Bangu, às 16h.

Todas as alterações foram solicitadas pela emissora que detém os direitos de transmissão da competição. O Estádio Moça Bonita não possui estrutura para receber partidas à noite, pois não tem refletores. A solução encontrada foi transferir o duelo para o Estádio da Cidadania.

A Ferj também definiu o local para o jogo entre Madureira e Botafogo, válido pela segunda rodada. O duelo será realizado no Estádio Moça Bonita.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: