Translate

sexta-feira, 15 de março de 2013

Fla treina sem Cáceres e Léo Moura após derrota na Taça Rio




O lateral Léo Moura não participou do treinamento desta quinta-feira no Ninho do Urubu
Rodrigo Paradella
Do UOL, no Rio de Janeiro



Após a derrota para o Resende, na estreia da Taça Rio, o Flamengo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Os titulares apenas correram em torno do gramado, mas sem as presenças de Léo Moura e Cáceres. O lateral realizou trabalho na academia, mas foi poupado de ir a campo. Já o volante foi liberado para realizar exames no quadril.

Léo Moura se ausentou da atividade no gramado por conta de dores no tornozelo esquerdo, causadas por uma pancada durante a partida da noite desta quarta. O jogador, no entanto, não preocupa para o próximo compromisso. Enquanto isso, Cáceres passou por exames complementares para saber o motivo de desconforto no quadril, embora deva ser desfalque.



Hernane, atacante do Flamengo, comemora após abrir o placar para a equipe contra o Resende, no Engenhão Alexandre Vidal - Fla Imagem

Sob constante chuva, os titulares apenas correram pelo campo após trabalharem na academia. Já os suplentes fizeram atividade técnica em campo reduzido. Apesar da derrota, o clima era de aparente tranquilidade e descontração entre os atletas e comissão técnica.

O Flamengo volta a jogar pela Taça Rio somente às 18h30 do dia 23 de março, sábado, contra o Boavista, pela segunda rodada, no Engenhão.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: