Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Flamengo mantém boa fase e vence o Mogi das Cruzes: 64 x 86




Rubro-Negro volta a ganhar pelo NBB para entrar forte nos playoffs


Comunicação

Site Oficial do Clube



O basquete rubro-negro voltou a vencer pelo Novo Basquete Brasil (NBB) nesta noite em Mogi das Cruzes. No Ginásio professor Hugo Ramos, o Flamengo enfrentou a equipe da casa e ganhou por 64 x 86 e segue líder do torneio com duas vitórias de vantagem. Marquinhos foi o cestinha com 20 pontos.

"Nosso time é como se fosse uma família porque estamos sempre juntos e passamos mais tempo treinando e jogando do que em casa. Acho que esse é o segredo dessa temporada de sucesso", revelou Olivinha, lembrando a temporada de recordes do Flamengo. O pivô teve 12 rebotes no jogo.

A equipe de José Neto começou bem logo no primeiro quarto, mas em seguida os dois times fizeram uma partida morna fechando em 10 X 11 no segundo quarto. Na volta do intervalo, o Flamengo ditou o ritmo do jogo e abriu uma vantagem que o adversário não conseguiu diminuir.

"Esse jogo foi um pouco diferente do nosso ultimo contra eles, quando jogamos em casa. Naquela ocasião eles apertaram bastante a defesa e nosso ataque não conseguiu trabalhar bem. Hoje foi diferente. Acertamos nossa defesa e garantimos mais essa vitória", analisou Benite, que completou 3 assistências na partida.

O Mais Querido volta ao NBB já na quinta-feira (7.03) contra a Liga Sorocabana. O jogo será no Tijuca Tênis Clube às 20h.

Pontos por Quarto:
Mogi das Cruzes (64) x (86)Flamengo
1º - 18 x 23
2º - 10 x 11
3º - 18 x 32
4º - 18 x 20


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: