Translate

sábado, 9 de março de 2013

Flamengo perde para o Bauru pelo NBB: 74 x 89




Após derrota, Mais Querido viaja para a Argentina pela Liga das Américas


Comunicação

Site Oficial





O basquete rubro-negro perdeu em casa para o Bauru por 74 a 89, neste sábado (9.03), no Tijuca Tênis Clube, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe de José Neto esteve em vantagem no placar em boa parte do jogo, mas apenas por um ponto. No último quarto o time não foi bem na defesa e acabou perdendo com uma parcial de 12 a 28.


"A postura da equipe em quadra hoje foi totalmente diferente do primeiro turno. Nós temos uma gordura ainda para queimar nessa liderança, mas não podemos contar com isso", lamentou o armador Gegê. O Flamengo é o líder do NBB com três vitórias, mas com um jogo a mais do que o vice-líder.


Marquinhos foi um dos destaques do Flamengo, nos melhores momentos da equipe na partida. O Bauru, que vinha de seis derrotas consecutivas contra o Mais Querido, buscou anular o ala para melhorar nos momentos de maior equilíbrio. Apesar da forte marcação, ele foi o cestinha rubro-negro com 19 pontos, mesma pontuação de Caio. "Deixamos muito de marcar. É muito difícil jogar contra uma equipe como o Bauru sem defesa", analisou o técnico Neto, ao comentar a principal causa da derrota.


Olivinha (11 rebotes) e Benite (4 assistências) foram os outros destaques do Rubro-Negro. O Mengão volta à quadra na próxima sexta-feira, contra o Pinheiros, às 20h05. A partida será pela Liga das Américas, na Argentina.


Pontos por Quarto:
Flamengo (74) x (89) Bauru

1º - 26 x 22
2º - 15 x 18
3º - 19 x 21
4º - 12 x 28

Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: