Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Gabriel faz três gols, joga em duas posições e é destaque em jogo-treino




Meia-atatacante atua como ponta e armador e aparece bem para finalizar. Adryan também se destaca


Por Richard SouzaRio de Janeiro



A versatilidade, principal característica de Gabriel, começa a aparecer no Flamengo. O meia-atacante foi o destaque do time no jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, contra o Ceres, da Segunda Divisão carioca. O jogador fez três gols na vitória por 7 a 0 sobre o time de Bangu e jogou em duas posições, como ponta e armador. Thomás, duas vezes, Cleber Santana e Nixon completaram o placar.

No primeiro tempo, Gabriel jogou como ponta, aberto pela esquerda. Sem um centroavante de origem, ele dividiu espaço com Nixon e Carlos Eduardo, que também procurou cair pelas laterais. O ex-jogador do Bahia também apareceu bem para concluir. Foi assim que fez o primeiro dele, na pequena área, após cruzamento de Nixon.

No segundo tempo do jogo-treino, Gabriel foi escalado como ponta pela direita e se destacou pelas arrancadas em velocidade. Depois de um rápido descanso, ele voltou ao time para jogar como armador e novamente apareceu bem. Além de investir em jogadas individuais, buscou tabelas e se posicionou bem para receber lançamentos. No segundo gol, bateu colocado da entrada da área. No terceiro, foi acionado por Adryan e concluiu com uma cavadinha sobre o goleiro.

Gabriel também chamou a atenção pela forma como orientou os companheiros. Em um determinado momento, pediu a Adryan que acompanhasse o lateral adversário na saída de bola e foi atendido. Ele também arriscou chutes da entrada da área.

Adryan vai bem em 45 minutos

Ainda em busca de espaço na equipe principal, Adryan aproveitou bem o jogo-treino contra o Ceres. Não fez gol, mas participou das principais jogadas ofensivas e também foi participativo na marcação. O meia jogou principalmente pelo lado esquerdo, mas também caiu pelo centro de campo e foi bem nos passes e lançamentos.

O Flamengo estreia na Taça Rio no dia 13, contra o Resende, no dia 13.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário