Translate

sábado, 2 de março de 2013

Jogadores do Fla assistirão a DVD com mensagem de Zico antes de semi com Botafogo




Zico gravou uma mensagem para jogadores do Flamengo assistirem antes da semifinal
Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro


Zico não irá ao Engenhão neste domingo, dia de seu aniversário de 60 anos, para o clássico entre Flamengo e Botafogo, mas se fará presente de outra maneira antes da partida decisiva para o clube do coração. Os jogadores rubro-negros assistirão a um vídeo em DVD com uma mensagem de apoio do ídolo antes da semifinal da Taça Guanabara.

O vídeo será exibido no hotel que serve de concentração para o time, na Barra da Tijuca, durante a palestra do técnico Dorival Júnior aos jogadores. A ideia é motivar os jogadores do Flamengo antes do jogo a ser realizado no Engenhão.

Torcida do Fla ignora chuva, fecha rua e faz festa para inaugurar estátua de Zico

A torcida do Flamengo não esperou o aniversário de Zico - neste domingo, dia 3 - para festejar o maior ídolo de sua história. Em evento realizado neste sábado, na sede da Gávea, os rubro-negros fizeram uma enorme celebração em homenagem ao "Galinho". Os torcedores ignoraram a forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro nesta manhã, fecharam o trânsito nas proximidades da sede e reviveram o clima de arquibancada para inaugurar a estátua em tamanho natural do eterno camisa 10 (veja a matéria completa no UOL Esporte)


Esta foi a solução encontrada por diretoria e departamento de marketing do Flamengo ao saber que o ídolo não estaria presente no estádio.

"Amanhã [domingo] é dia de festa com a família. Deixo a festa no Engenhão para jogadores e torcida. Já passei duas semanas dando entrevistas e recebendo homenagens. Está de muito bom tamanho", brincou Zico, acrescentando.

"Não quero tirar o foco de ninguém. E também não quero que os jogadores entrem nessa obrigação. Tem que vencer, sim. É preciso conquistar essa vaga. Mas não quero que se preocupem em me homenagear. Se vier a vitória, ótimo. Mas eu ficarei longe disso", disse o ídolo rubro-negro.

Após a festa deste sábado, o Flamengo volta as atenções para a partida decisiva de domingo. Com a melhor campanha da primeira fase da Taça Guanabara, o time precisa apenas de um empate diante do Botafogo para carimbar a vaga na final do primeiro turno do Campeonato Carioca.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: